A Prefeitura, gestão Marcelo Otaviano, em uma iniciativa inédita, trouxe para Monte Azul Paulista o SEBRAE. Em parceria com o BANCO DO POVO, mais SENAi /SENAC estará criando uma série de programas para fomento de atividades produtivas e capacitações, visando o desenvolvimento do Empreendedorismo e consequente geração de empregos para a nossa cidade.

Onde, para desenvolvimento de todo o potencial do Comércio e Indústria local, estará criando e disponibilizando uma série Programas, Cursos Técnicos, Capacitação de Gestores e Incentivos a Inovação / Produção especialmente voltados e adequados as vocações e características da Indústria e do Comércio da nossa Cidade e região.

Incialmente já foi criado aquilo que chamamos Programa de Desenvolvimento Local – PDL que identificou as principais vocações de geração de negócios da nossa cidade e partir de então direcionaremos esforços no sentido de alavancar essas vocações

O PDL já iniciou suas atividades composto por um grupo de pessoas que representam Sindicatos, Associações, Empresários e Comerciantes, bem como moradores com relevante contribuição no nosso dia-a-dia da nossa cidade, está desenvolvendo uma agenda focada principalmente no Agronegócio, Produção de Bombas e respectiva cadeia produtiva principais vocações do município, e ainda no desenvolvimento de  atividades culturais relacionadas principalmente a produção de artesanato.

 

Micro Empreendedor, MEI formalize-se , conte com o SEBRAE para criar sua empresa, fazer Declaração Anual. Procure o posto em nossa cidade.

 

 

 

CURSOS SEBRAE GRATUITOS DISPONÍVEIS (clique na figura para inscrição) :

 

 

 

Agentes SEBRAE Monte Azul Paulista

 

Close Search Window