Home / Notícias / Estudantes conseguem recursos para transporte

Estudantes conseguem recursos para transporte

Uma reunião convocada pela Prefeitura de Monte Azul Paulista com representantes das linhas universitárias, diretoria da Associação dos Estudantes de Monte Azul Paulista (AEMAP), vereadores e responsáveis pelo transporte  selou a contribuição que o município dará aos estudantes para o transporte universitário  este ano. Com a definição da ajuda os valores que serão pagos  tiveram uma redução de 75%(veja tabela). Na reunião ficou definido o repasse de 605 mil este ano para a Associação dos Estudantes de Monte Azul  com recursos da  Prefeitura (545 mil) através da subvenção e Câmara Municipal(60 mil) pelo repasse da sobra do duodécimo com redução de despesas. Outra pedido feito  pela AEMAP e representantes das linhas, e atendido pela Prefeitura,  foi manter a qualidade  do  transporte que será usado este ano, mantendo o que já era  feito em 2.016, com veículos modernos permitindo mais segurança, garantindo a integridade física dos universitários. Participaram do encontro o prefeito Paulo David, o vice Fábio Jeronimo Marques, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Sérgio Leal e os vereadores que compõem a Mesa Diretora, Orival Alves(vice presidente), Ricardo Sanches Lima(1° secretário) Antônio da Costa Filho(2° secretário) e os vereadores Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori, além   do Procurador Jurídico Paulo Panhoza Neto, diretoria da AEMAP, responsáveis pelas linhas e pelo transporte. Com a ajuda da Prefeitura e Câmara os valores pagos este ano pelos estudantes  pelo transporte universitário ficaram assim:

Linha                                               Previsto                         Cobrado

Bebedouro-manhã/tarde –               R$ 165,00                       R$ 50,00

Bebedouro a noite  –                       R$ 165,00                       R$ 42,00

Barretos                                         R$ 350,00                        R$ 70,00

Catanduva                                      R$ 400,00                       R$ 80,00

Jaboticabal                                     R$ 348,00                       R$ 70,00

Ribeirão Preto                               R$ 1.416,00                    R$ 250,00

Fonte: Assessoria de Imprensa-Alberto Aragão-imprensa@monteazulpaulista.sp.gov.br
Estudantes conseguem recursos para transporte – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

Sobre infors